PT   EN   ES

RESERVAR

Protocolo Interno

1. RESERVAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO

No ato de reserva, solicita-se o preenchimento integral do Guest Profile e o seu reenvio atempado, para facilitar o processo de check-in e a estadia, privilegiando-se a via eletrónica e/ou telefone através de mensagens escritas.
Política de cancelamento flexível: em caso de cancelamento de reservas devido ao Corona Vírus, não haverá lugar a qualquer cobrança, desde que informado até 48 horas antes da data do check-in.

2. ALOJAMENTO

Os 9 Quartos refrescados e ventilados pelas altas e majestosas janelas que com tranquilidade e Charme , salvaguardam a Sua Família.
Os hóspedes poderão optar por diferentes serviços na unidade de alojamento ou fora dela, o que contribuirá para um maior ou menor isolamento social.
Nenhum espaço comum dispõem de ar condicionado.
O check-in e o check-out, decorrerão via electronica.
A equipa Challet Fonte Nova estará devidamente protegida, fazendo uso do seu equipamento de proteção individual.
Reforço dos procedimentos de limpeza e desinfeção de todas as unidades de alojamento. O Quarto só terá uma nova utilização após 24 Horas de desinfecção e arejamento.

3. LIMPEZA E DESINFEÇÃO

Reforço das medidas de limpeza e desinfeção, ao longo do dia, dos materiais e equipamentos existentes nas unidades de alojamento e nos espaços comuns, com especial enfoque nos pontos de alto contacto.
Utilização de produtos desinfetantes com eficácia comprovada na eliminação do vírus.
Arejamento regular de todas as unidades de alojamento e espaços comuns.
Eliminação de elementos de alto contacto e de difícil desinfeção das unidades de alojamento e espaços comuns.
Cuidado reforçado no manuseamento e lavagem dos têxteis, nomeadamente lençóis e toalhas.
Equipa de serviços de limpeza devidamente protegida com equipamentos de proteção individual específicos (máscara, luvas e bata descartável).
Serviço de lavandaria indisponível temporariamente.
Hóspedes poderão optar ou não pelo serviço de limpeza, por parte da nossa equipa, da sua unidade de alojamento durante a estadia.
Desinfetante de mãos disponível em várias áreas do hotel.

4. SERVIÇOS DE COMIDAS E BEBIDAS

O pequeno-almoço, incluído na tarifa, requer escolha prévia e marcação de horário.
Privilegiamos o pequeno-almoço servido no Quarto, no entanto pode o hóspede optar por tomar na Sala Pequeno Almoço ( a combinar entre o hóspede e o Hotel).
Reforço das Medidas do Plano HACCP (Análise e Controlo de Pontos Críticos).
Entre cada utilização, é realizada limpeza e desinfeção das zonas utilizadas pelos hóspedes na sua refeição.

5. SPA

O acesso ao SPA é limitado ao máximo de 1 pessoa por cada utilização e sujeito a marcação.
Sugere-se que os hóspedes venham já preparados para a realização do seu tratamento/massagem, utilizando o robe e os chinelos ( solicitar junto recepção).
Terapeutas estão protegidas por máscara cirúrgica.
Desinfeção e limpeza da sala após cada tratamento/massagem.

6. APOIO PARA CASOS SUSPEITOS COVID-19

Toda a nossa equipa está apta a apoiar os nossos hóspedes em caso de emergência ou suspeita.
Dispomos de um quarto de isolamento, na eventualidade de caso suspeito.

7. EQUIPA CHALLET FONTE NOVA

Formação de todas as equipas sobre novos procedimentos.
Obrigatoriedade de mudança diária de farda e fardamento no local de trabalho.
As áreas de acesso exclusivo à equipa são limpas e desinfetadas regularmente.

Contacto